segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Proteção de Tela

GTA San Andreas Boys Screensaver 1.0
************************************


























Uma das séries de maior sucesso da última década, Grand Theft Auto — em português, grande roubo de automóveis — chama a atenção do público pelo tema que usa como base: o mundo do crime organizado, em suas mais variadas facetas, desde as grandes máfias italiana e japonesa até as perigososíssimas gangues de rua norte-americanas, tudo se mistura num enredo muito envolvente e com jogabilidade excepcional.Neste protetor de tela animado, ilustrações dos personagens de GTA San Andreas, o mais recente deles, são apresentadas de uma forma dinâmica e cheia de estilo.


Link: http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld45012.htm




GTA San Andreas Girls Screensaver 1.0
*************************************





























Uma das séries de maior sucesso da última década, Grand Theft Auto — em português, grande roubo de automóveis — chama a atenção do público pelo tema que usa como base: o mundo do crime organizado, em suas mais variadas facetas, desde as grandes máfias italiana e japonesa até as perigososíssimas gangues de rua norte-americanas, tudo se mistura num enredo muito envolvente e com jogabilidade excepcional.Neste protetor de tela animado, ilustrações das lindas garotas de GTA San Andreas, o último a ser lançado, são apresentadas de uma forma dinâmica e cheia de estilo.







Grand Theft Auto IV Screensaver
*******************************


Enquanto o jogo mais esperado do ano não chega às prateleiras, os fãs da série Grand Theft Auto (muito mais conhecida como GTA) podem babar e ficar com ainda mais vontade de conhecer o quarto episódio de uma das séries mais eletrizantes e polêmicas dos games.


Este é o protetor de telas oficial do jogo, desenvolvido pela Rockstar Games. Não somente ele traz imagens excelentes de Liberty City, mas este screensaver atualiza suas imagens constantemente, conectando-se ao site oficial do jogo para adicionar novas screenshots. Assim que as imagens estão disponíveis no site, elas ficam disponíveis também para você, diretamente na sua tela.


O jogo


A série GTA é, sem dúvida, a mais comentada nos últimos meses. Isso porque o primeiro volume da quarta geração da série (nono jogo ao todo) será lançado amanhã, dia 29 de abril, e conta com novidades de encher os olhos. Boatos e notícias se espalham pela internet e deixam os fãs ainda mais atiçados e curiosos.
O fato é que está confirmadíssimo o lançamento do jogo para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Os usuários de PC ainda não sabem se poderão ter o jogo, pois não se sabe se ele será desenvolvido.



A história


Neste quarto episódio, o jogador assume o papel de Niko Belik, um europeu imigrante nos Estados Unidos. O passado de Belik é pouco conhecido, mas ele não tem cara de bons amigos. Novamente, o cenário da história é Liberty City, mas as referências a cidade de Nova Iorque são mais claras que em episódios anteriores.
Baseando-se pelas imagens que circulam pela internet e também por este protetor, é possível afirmar que os gráficos de GTA IV foram melhorados (ainda mais!) e alcançaram um nível estrondoso de qualidade.
Sabe-se também que a quarta geração da série vai ter pouco ou até mesmo nada de continuidade com os jogos anteriores. Já a jogabilidade ainda terá traços clássicos da série, com elementos de tiros em terceira pessoa e corridas de carros.




( Esta proteção de Tela foi baixada do Site: http://www.baixaki.com.br/ )

Nenhum comentário: